SÁBADO: BALANÇO GERAL ÀS 12:00

…Já a partir desta semana, o programa “Balanço geral”, da Record, em São Paulo, passa a ter edições normais também aos sábados.

Hoje em Dia – 9:00
Balanço Geral – 12:00
Pica Pau – 13:30
O Melhor do Brasil – 16:00

About these ads

5 Respostas

  1. Gostaria que o Sr Jorge Neri ,ufologo entrasse em contato com Adelar no fone (45)3257-1271, a respeito de registro de aparecimento de objetos não identificados, temos filmagem.

    Desde já agradeço Adelar Philippsen
    Entre Rios do Oeste-PR

  2. temos um caso de morte por lectospirose em amador bueno por descaso da prefeitura,ja fizemos de tudo e nada foi feito a rua foi tomada por lixo entulho e esgoto nos estamos sem esperanca e semtido qe estamos jogados a propria sorte nem a morte do meu vizinho comoveu a prefeita e sua equipe,nao temos pra onde correr por favor faca uma materia com esse descaso e nos ajude pelo amor de deusnos socorra em nome de tudo qe e mais sagrado

  3. temos registro de tudo e laudo medico tambem fotos meu fone e 98868929 81157979 tudo isso e muito mais esta acontecendo em amador bueno itapevi ate bebe ja foi pra saco de lixo em nossa cidade comandada pela medica qe se entitula `medica do povo

  4. Gostaria que fizessem uma reportagem sobre a Saúde no Município de Japeri, pois aquilo lá está uma verdadeira vergonha. Não é só a Educação que vem sofrendo vários problemas lá em Japeri.
    A população sofre com atendimento precário, falta de remédios, acadêmicos de medicina consultam e prescrevem usando o carimbo do médico que o deixa fazendo o serviço deles (principalmente de madrugada) na Policlínica Itália Franco (que de “Policlínica” não tem nada, é apenas uma emergência que trata apenas de coisas simples como emergências de pessoas com picos hipertensivos, dores de cabeça, dores abdominais etc Acidentes mais graves com politraumatismos são sempre encaminhados para hospitais das redondezas quando aceitam receber o paciente. Muitas vezes o paciente fica por lá esperando uma vaga, seja no hospital da Posse, Andaraí, Saracuruna, Rocha Faria etc sem comida, sem condiçoes ideais para aguardar o mesmo, pois lá não tem estrutura para internação de pacientes, pois não tem comida.
    Falta de materiais para trabalho é coisa frequente, falata coisas básicas como agulhas, seringas de determinados tamanhos, medicações simples como dipirona, fios de sutura, gazes, que é um material de uso abundante em uma emergência, já que lhe damos com muitos curativos em geral. Pacientes tuberculosos ficam lá as vezes por mais de uma semana, sem local adequado para ficar isolado, sem comida, primeiro que lá não tem exatamente um local para isso, até porque lá é uma estrutura somente de emergência e não de internação, segundo que pacientes com precaução de contato não era nem para estarem sendo tratados ali e sim encaminhados para hospitais próprios para tratamento de tiuberculosos e segundo que nós funcionários da emergência (da enfermagem em especial) não ganhamos adicional de insalubridade de 40% e sim de 20%, mas devía-mos ganhar o de 40% já que eles internam pacientes tuberculosos lá por tempo indeterminado chegando a ficar por mais de uma semana.
    Quanto aos funcionários da Policlínica em geral da saúde, sofrem um verdadeiro descaso. Trabalham em condições subumanas, com poucos aux. e tec de enfermagem, às vezes 2 ou 3 têm que dar conta de todos os setores sozinhos durante o plantão inteiro que é de 24 hs. A comida é feita em um local de extrema nojera, se vocês tiverem acesso ao local onde são preparadas as quentinhas que são dadas para os funcionários da Policlínica Itália Franco e acho até que para os funcionários em geral de Japeri, vocês ficariam de queixo caído com a falta total de higiene. Os salários sem aumento ja faz anos, o piso salarial de auxiliar de enfermagem já está menor do que o salário mínimo (acreditem se quiserem) e o de técnico é praticamente um salário mínimo (é uma vergonha), pessoas com vários pedidos junto à prefeitura para tentarem receber atrasados referente aos retroativos de adicionais de insalubridade e noturno que não recebiam quando entraram (trabalharam durante meses sem receber os adicioanis). A prefeitura não oferece nenhum tipo de auxílio transporte, nada, nenhum vintém, temos que pagar passagem do nosso salário que já uma verdadeira miséria. A politicagem lá impera, dizemos inclusive que lá seria “Terra sem Lei”, Terra de Ninguém” onde a política é que manda, os funcionários da saúde têm medo de falar , de reclamar ou de organizar uma paralização, porque existem muitos cargos políticos, muitas pessoas trabalham lá por indicação (cargos comissionados), enquanto isso os concursados que são a maioria de fora não têm força suficiente para tal.
    Sabemos que verbas existem, e chegam com certeza para a saúde de Japeri, mas pra onde está indo… Também sabemos claro. Pro bolço do Prefeito Bruno Silva e seus secretariados (Guigo que é o sub secretário e o Sr Abner Peclart Secretário de saúde).
    Enquanto isso a população de Japeri que já é uma das mais carentes do Município do Rio, agoniza com tantas doenças, coisas que poderiam ser diagnosticadas e tratadas com eficiência, são deixadas sem resolução por falta de preparo profissional, falta de pessoal, falta de medicações, falta de material, falta de equipamentos, falta de melhores salários de condições dígnas para os profissionais, falta de alimentação adequada etc
    Resumindo: Está uma verdadeira mixórdia a Saúde de Japeri, pelo amor de Deus, nos ajudem, façam uma varredura nas contas da saúde, do Prefeito, dos secretários, façam uma devassa em tudo pois não acredito que eles conseguirão esconder tanta sujeira.
    Os administradores o coordenador acho que não possuem nem o segundo grau completo. Mas, são cargos de confiança né…??!! Fazer o quê????
    Está um caos total!!!
    Só querem ganhar dinheiro até onde der.
    Acredita que as ambulâncias da Policlínica são lavadas em um lava a jato uma ou duas vezes por semana, (são duas ou três ambulâncias mas ás vezes só tem uma funcionando) e é pago á esse lava a jato nada mais nada menos que $ 4.000,00 reais por mês???? Não foi erro de digitação não, eu digitei exatamente isso : Quatro mil reais por mês para jogar uma água por fora das ambulâncias, uma a duas vezes por semana (duas a três quando estão todas funcionando). É isso aÍ!!!!
    O Prefeito Bruno era um zé ninguém da região antes de se tornar prefeito, eu ja procurei saber com as pessoas que moram lá, hoje, vão ver o patrimônio que ostentam…ele e sua família claro, porque tem muita coisa no nome de familiares que também não teriam como adquirirem o que adquiriram até hoje!!!!
    Não podia deixar de citar tb o PSF (Programa de Saúde da Família) que por longa data ficou funcionando somente no papel, os funcionários recebiam para ficarem em casa, enquanto isso eles mandavam para o ministério da saúde os papeis que têm que mandar como se estivessem funcionando normalmente. É meus caros se vocês puderem dar essa força para nós, agradeceremos muito, chega de tanta robalheira, de tanto sofrimento, nos ajudem. Desde já agradeço à todos, espero sinceramente que leiam esse meu desabafo e pedido com muita atenção e carinho por nós trabalhadores e pela população do Município de Japeri. Obrigado.

  5. Boa tarde ;
    Eu gostária de obter informações de com participar
    deste concurso fank do Balanço Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: